Páginas

Vestido de Festa

freaking n-o-w! | via Tumblr

Heey meninas deixei o blog por muito em hiatus , mais to aqui novamente haha *-* Com uma postagem muuuuito fashion pra vocês. Vestidos , impossível não amar ! 

__EiN MÄDCHEN MiT STOlZ__'s Photos | via Facebook
Amei esse , super sofisticado e elegante ! 

Girls
Esses são mais sensuais , marcando a silhueta e valorizando o quadril haha *-* 
Aprovadíssimos

long dress | Tumblr
Esse é pra chamar a atenção completamente , super lindo :))
É de parar qualquer um que tiver na festa  , ashuahsu *-*

Ashley Tisdale sempre linda e elegante , esse vestido caiu super bem nela (: 

É isso ai galerinha gostaram dos vestidos ? Recomendo todos HAHA ' 
Beijos beijos e comente

10 comentários:

  1. Amei os vestidos, um mais lindo do que o outro ! Obrigado por passar em meu blog e já estava seguindo o seu haha ' Beijo
    www.reinodeumateen.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei o segundo vestido, o branco! Adoro vestidos assim, é sensual mas ao mesmo tempo não é vulgar...

    Sophie: Lá no meu blog tem meu primeiro vídeo, se quiserem dar uma passadinha por lá fiquem a vontade!

    Beijox no corazion > http://migre.me/fpU8g

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha linda !
    Tudo bem? Espero que sim !!!
    Eu amei seu blog ! Ele é lindo e muito fofo , Você escreve muito bem tem assuntos muito legais , eu adorei e com certeza estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos linda , fique com Deus & Espero que tenha sucesso será merecido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada linda *-* Tudo ótimo , você ?
      Sucesso em dobro pra você :D

      Excluir
  4. Nossa são lindos mesmos e além disso valoriza o corpo sem tem que usar coisas curtas que certas pessoas fazem. Gostei! Aprovado

    clube--teen.blogspot.com
    DONAS: BRENDA E YASMIN

    Venha conhecer, estou te esperando hem? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada *---* Volte sempre , e claro que vou conhecer hahah ' :P

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe,look maravilhoso, belo blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo linda :) E obg pela visita e já retribui , haha

      Excluir