Páginas

Look's !

love
Hello meninas !   Fiz essa postagem e espero mt que vocês gostem , look's para o dia&noite. E para todos os tipos de gosto minhas curicas lindas s2 ' haha

LoginGram | Instagram Web Viewer
Esse é a cara do verão :) Super simples e muito fashion

LoginGram | Instagram Web Viewer
Esse é pra as meninas que gostam de causar HAHA ' 
Curti muuito msm *-*

fashion  | via Facebook
Esse é mtmtmt cuti >< 
Fica bem legal no dia a dia , passear no shopping , tomar um sorvete , dá um rolé com as amigas , enfim !

My Feed
"Kiss and make up" 
Perfeito !

♥
EU QUEEEEEEERO ESSE LOOK PRA MIM  , haha :P 
Lindo , perfeito , lindo & perfeito ! 

AAAAH EU TENHO IGUAL *-*
Esse é mais pra noite , lindo sem mais :D 

18 comentários:

  1. caraa lindooo os looks, parabéns amor
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks! Um mais lindo do que o outro, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, nem da pra escolher um preferido <3

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii.
    Lindo os looks, acho que usaria todos. rsrsrs
    Adorei seu blog e as dicas super fashion.
    Já estou te seguindo.
    Beijoss

    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E esse short com bandeira, meu deus <3 Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Me segue lá: cah-at.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo , eu ameei também haha :P
      Claro que eu sigo , bjs

      Excluir
  6. *O* Que lindos <3 Não sei qual é o mais fofo *^*
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! *u*
    Me apaixonei por esse segundo <3

    Chu ~ :3
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Eu simplesmente amei TODOS... Retribuição completa.
    Béiijosh

    ResponderExcluir
  9. Vamos causar então pq esse foi o look que eu ameei!
    Um mais bonito que o outro *--*
    seguindo aqui
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir